James Gunn aborda rumores de que Ezra Miller poderia ficar na DC
Gunn foi ao Twitter onde comentou que não está ciente dos recentes rumores.
Podemos dizer com toda certeza que os apoiadores do SnyderVerse não estão satisfeitos com James Gunn e Peter Safran, que estão desmantelando quase instantaneamente o DCU logo após assumir o controle como co-CEOs, no entanto, novas informações podem indicar o oposto.
O Superman de Henry Cavill já foi demitido, enquanto a recente treta de Ray Fisher no Twitter com Gunn indicaria que ele não está interessado em reprisar seu papel como Cyborg. Enquanto isso, Ben Affleck certamente está se preparando para desistir de verdade desta vez, após suas aparições em The Flash e Aquaman e o Reino Perdido, enquanto Jason Momoa e Gal Gadot também foram alvo de muita especulação.
Mesmo que o ator tenha conquistado as manchetes por todos os motivos errados, continuamos ouvindo que The Flash deveria ser um excelente sucesso de bilheteria de super-heróis, com executivos da Warner Bros. supostamente acreditando que o longa pode atingir recordes como Batman: O Cavaleiro das Trevas.
“Não sei o que há por aí sobre Ezra, mas nosso planejamento é para 8 a 10 anos (mas só anunciaremos parte disso este mês),” disse Gunn no Twitter.