James Gunn desmente rumores de que haverá um spin off do Sanguinário
O diretor do Esquadrão Suicida, James Gunn, diz que há uma “possibilidade” de Idris Elba voltar à ação como assassino blindado Pacificador, mas desmente relatos de um suposto spin-off. Gunn, que cria o personagem de Christopher Smith (John Cena) na série Pacificador cheia de ação na HBO Max, sugeriu outras extensões de seu Esquadrão Suicida autônomo que junta ao Pacificador com criminosos fantasiados como a fantabulosa Arlequina (Margot Robbie) e Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior). Questionado sobre um boato de um spin off do Pacificador no Twitter, Gunn respondeu:
“Há uma possibilidade de ver mais #Pacificador em um futuro próximo – algo que eu adoraria ver! – mas não há nada atualmente em desenvolvimento”, disse Gunn, confirmando que a história tweetada por fãs no blog “é falsa”.
O Esquadrão Suicida apresenta Elba ao Universo Estendido da DC como Robert DuBois, o homem que atirou em Superman e hospitalizou o Homem de Aço com uma bala de criptonita. Elba recentemente abordou os primeiros rumores de que ele estava substituindo Will Smith como Pistoleiro, o assassino atirador preso por Batman (Ben Affleck) no primeiro Esquadrão Suicida, dizendo ao Entertainment Tonight:
“Esses rumores seriam naturais porque Will disse que não iria entrar no segundo filme, então era bastante natural para o público ou fãs pensar que eu assumiria o personagem Pistoleiro” , disse Elba. “Mas estou muito satisfeito que James não queria fazer isso, eu não queria fazer isso. Pistoleiro é um ótimo personagem, e Will já mandou muito bem fazendo ele”.
Gunn disse anteriormente ao Entertainment Tonight que há “idéias” para um Esquadrão Suicida 3 ou outros derivados do lado menos heróico do Universo Estendido da DC, dizendo no início deste mês: “Eu tenho todos os tipos de ideias e falamos sobre isso o tempo todo. Então, eu não sinto que terminei com essa parte vilanesca ainda.”