James Gunn não planeja reformular todos os personagens do DCU

Ele é o personagem do mês. Não há um dia em que James Gunn não se torne manchete, um novo detalhe ou uma nova polêmica. Depois de tentar colocar ordem no Twitter afim de parar as ameaças e intimidações que tanto ele quanto Peter Safran estão sofrendo nas redes sociais, ele continua seu trabalho para acalmar os fãs do Universo DC.

Rumores são constantes nas redes, como em sites especializados, que desencadeiam uma infinidade de conjecturas sobre o futuro das principais figuras do Snyderverse. As dúvidas dos fãs estão aumentando à medida que as supostas decisões do chefe da DC Studios se tornaram conhecidas.

Com a Warner Bros. Discovery acabando com o legado de Zack Snyder, Gunn está no processo de tornar lucrativa e coesa uma franquia que, em termos comparativos, fica atrás da Marvel. Mais uma vez, e com o intuito de que os fãs não recebam informações erradas, Gunn quis deixar algumas pinceladas do que está a acontecer, mas sem querer revelar nada até chegar Janeiro, data que está marcada para revelar parte dos planos do novo Universo DC.

Mais uma vez, um fã culpou Gunn por destruir todos os personagens do DCEU, e não os que chamou “de os dele”. Referindo-se aos personagens de ‘O Esquadrão Suicida’ e da série ‘Peacemaker’.

“Eu continuo vendo postagens com essa teoria falsa. Não vamos reformular todos, exceto os de Esquadrão Suicida.”