James Gunn nega alegações sobre o futuro de Gal Gadot no DCU

Henry Cavill foi demitido de seu papel como Superman logo após anunciar seu retorno, o que deixou os fãs preocupados com outras grandes estrelas da DC, especialmente Gal Gadot, permanecendo nos filmes da Mulher Maravilha. Rumores sugeriram que Gadot também havia sido demitida, mas o co-CEO da DC, James Gunn, negou isso no Twitter.

Desde que Peter Safran e James Gunn assumiram seus papéis na DC, eles causaram uma grande agitação no universo dos super-heróis, deixando muitos fãs do antigo DCEU ou “Snyderverse” ansiosos. Além da demissão de Cavill, também há rumores de mudanças envolvendo Jason Momoa, que pode se tornar o personagem Lobo, que os fãs esperam há muito tempo para ver no universo DC.

Além de todas essas mudanças, a trilogia da Mulher Maravilha foi cancelada. Isso não parece ter nada a ver com Gunn, mas sim com a diretora Patty Jenkins deixando o projeto. Isso deixa em dúvida o futuro de Gal Gadot na franquia. No entanto, James Gunn respondeu aos rumores de que Gadot também foi demitida junto com Cavill.

Em uma postagem no Instagram, Gunn comentou sobre o ódio que recebeu por algumas das decisões que tomou recentemente, um usuário comentou:

“mal posso esperar para ver o que você está preparando … Com isso dito, a mudança para expulsar Cavill e Gadot (especialmente depois que eles anunciaram seu retorno) não inspira confiança.”

Gunn respondeu diretamente:

“Não tenho certeza de onde você tirou que ‘sacamos’ Gal.”

Apesar de ter muitos projetos em andamento, Gunn costuma reservar um tempo para responder a rumores online e esclarecer os fãs.

É difícil dizer o que o futuro reserva para Gal Gadot e Mulher Maravilha. James Gunn e Peter Safran foram muito abertos sobre suas decisões na DC, então, se houvesse alguma notícia sobre a personagem, eles provavelmente a compartilhariam.