James Gunn nega que a Disney está intervindo em Guardiões da Galáxia 3

James Gunn está atualmente dividindo seu tempo entre as duas franquias de super-heróis mais amadas de Hollywood, a Marvel e DC, mas ele se despedirá do MCU em apenas alguns meses, quando Guardiões da Galáxia 3 será lançado. Vários projetos importantes da DC tiveram a intromissão da parte executiva - principalmente o Esquadrão Suicida de David Ayer e a Liga da Justiça de Joss Whedon - algo que Gunn negou que estaria acontecendo em Guardiões da Galáxia 3 por parte da Disney.

James Gunn 3

James Gunn está atualmente dividindo seu tempo entre as duas franquias de super-heróis mais amadas de Hollywood, a Marvel e DC, mas ele se despedirá do MCU em apenas alguns meses, quando Guardiões da Galáxia 3 será lançado. Vários projetos importantes da DC tiveram a intromissão da parte executiva – principalmente o Esquadrão Suicida de David Ayer e a Liga da Justiça de Joss Whedon – algo que Gunn negou que estaria acontecendo em Guardiões da Galáxia 3 por parte da Disney.

“Não, eles não estão (editando coisas do filme). Eles nunca tocaram em nenhum dos filmes dos Guardiões. O filme está quase terminado de ser editado, está indo muito bem, e Fred e Greg (meus editores) e eu somos os únicos editando alguma coisa nele,” disse Gunn.

Gunn sem dúvida recebeu muito mais liberdade criativa do que o resto dos cineastas do MCU nos últimos anos, visto que várias de suas ideias foram implementadas, algo que não ocorreu totalmente em outros projetos do Universo Cinematográfico da Marvel.