James Marsden chama Westworld de “decepção”

janeiro 3, 2023 - 8:00 PM
westworld

Foi um ano difícil para os fãs de Westworld em 2022. A HBO não apenas cancelou prematuramente a série em novembro, após quatro temporadas, mas a Warner Bros. anunciou em dezembro que retiraria totalmente a série da HBO Max. Em uma nova entrevista à Rolling Stone, James Marsden, personagem importante da série, rotulou o destino da série da HBO como “decepção”.

“Eu estaria mentindo para você se dissesse que a maneira como terminamos Westworld não foi uma decepção”, disse Marsden. “Nunca vou falar em gratidão em relação as minhas experiências, mas teria sido bom poder completar a história.”

“Eu amo essa família de ‘Westworld’”, acrescentou. “Foi uma daquelas oportunidades únicas de fazer parte de algo em que eu também estava sentado em casa vorazmente esperando pelo próximo episódio como fã. Entendo totalmente que é uma produção cara e grandes séries precisam ter grandes audiências para merecer essa despesa, eu só queria que fosse mais do que sucesso financeiro.”

Marsden concluiu dizendo que ainda quer encontrar uma maneira de terminar a história de Westworld.

Westworld ressurgirá no streaming em algum momento de 2023, mas não no HBO Max. A Warner Bros. Discovery está programada para licenciar a série e outras séries da HBO Max em canais de televisão.

Pipoca Extra: