Jamie Foxx quer refazer filme de Stephen King com atores negros

Jamie Foxx construiu um legado incrível como ator e artista pelos seus múltiplos talentos, uma característica do ator, é nunca se esquivar de escolhas ousadas em sua carreira, e agora, ele tem uma nova ideia que pode abalar ainda mais o cinema: reformular um clássico de Stephen King liderado por atores negros.

Neste ponto, existem poucos gêneros de filmes que Jamie Foxx não tenha se envolvido. No entanto, até o momento, ele não estrelou um grande filme de terror, embora isso possa mudar em breve. Em entrevista à revista Men’s Health, o ator vencedor do Oscar revelou o que o leva a continuar a criar:

“A oportunidade me move. Uma ótima ideia, então fui dormir e acordei e aquela merda estava no meu sonho. Antes, eu escrevi Onze Homens e um Segredo com negros, e agora reescrevi Misery: Louca Obsessão.”

A estrela não elaborou muito mais sobre como recontaria a história de Misery: Louca Obsessão, de Stephen King. De fato, é intrigante imaginar como uma história como essa pode se desenrolar e quais alterações Foxx faria para adaptar o contexto do filme conforme as características da cultura negra.