Jamie Lee Curtis revela sua maior contribuição para ‘Halloween Kills’
A atriz Jamie Lee Curtis revelou qual foi a sua “maior contribuição” para a história de Laurie Strode em Halloween Kills, decorrente do Halloween II, de 1981. Depois que a sequência direta do diretor David Gordon Green teve seu reboot em 2018, a personagem Laurie Strode acaba indo parar no hospital, onde precisa se recuperar dos acontecimentos do primeiro filme.
No entanto, a estrela de Halloween Kills disse que não queria usar outra bata de hospital assim como fez em Halloween II:
LEIA MAIS:
“Eu estava envolvida na tentativa de descobrir uma maneira de me tirar de uma porra de camisola de hospital porque, da forma como foi escrita, Laurie estava em uma camisola de hospital durante todo o filme. Eu disse a David Green: ‘Já estive lá, fiz isso, e não vou correr por um hospital com a bunda descoberta’.”
Ainda se recuperando de uma facada e de uma cirurgia, Laurie agora é uma “guerreira ferida” e não mais a adolescente vulnerável que era no hospital de Halloween II. Além de que Curtis não queria que Laurie Strode parecesse uma “covarde” no filme.