Jason Blum revela qual história de Stephen King gostaria de adaptar

Por mais de quatro décadas, as histórias de Stephen King têm assustado o público, muitos dos quais ganharam vida em filmes ao longo dos anos. O produtor Jason Blum, da Blumhouse Productions, admitiu que adoraria desenvolver uma nova versão do romance de King de 1979, Na Hora da Zona Morta.

O romance já havia sido trazido à vida pelo diretor David Cronenberg em 1983 para um longa-metragem, além de ser desenvolvido em uma série de TV que estreou em 2002 e durou seis temporadas. Confira a declaração de Blum sobre não tem conseguido os direitos para uma nova adaptação:

“Não entendemos, mas eu adoraria fazer Na Hora da Zona Morta. Isso seria legal, reiniciá-lo de alguma forma seria legal. Não temos, eu sei que não temos. É triste que não tenhamos, mas realmente não temos.”

Saber que Blum esperava garantir os direitos da história e não foi capaz de adquiri-los no momento pode ser frustrante para alguns fãs, mas provavelmente também significa que o estúdio tem planos para um possível projeto se as coisas mudarem no futuro.