Jeffrey Dean Morgan, o Negan, comenta a cena mais marcante de The Walking Dead

A interpretação de Jeffrey Dean Morgan como Negan em The Walking Dead resultou em muitas atrocidades, e há uma que os fãs ainda o lembram até hoje.

Negan TWD

A estrela de The Walking Dead, Jeffrey Dean Morgan, revelou o momento decisivo em sua carreira que os fãs comentam até hoje. Morgan estrelou como o brutal vilão, Negan, cuja introdução a série foi o evento mais esperado. Negan era bem conhecido nos quadrinhos por ser o líder desbocado da gangue dos Salvadores, e nas últimas temporadas, ele teve um arco de redenção após anos de prisão por Rick Grimes. Ele agora está programado para estrelar ao lado de Maggie Rhee, de Lauren Cohan, no spin-off The Walking Dead: Dead City, um dos três próximos spin-offs confirmados do universo TWD.

Em conversa com a /Film, Morgan falou sobre seu infame papel como Negan, bem como sobre o aguardado The Walking Dead: Dead City. Ele compartilhou que continua sendo abordado por fãs irritados pelo que ele chamou de “a cena que mudou a minha vida”. A cena em questão é um dos momentos mais chocantes da história da TV, onde Negan usa seu bastão de beisebol improvisado, que ele chama sentimentalmente de Lucille em homenagem a sua falecida esposa, para afundar a cabeça do marido de Maggie, Glenn.

“Aquela cena mudou minha vida, literalmente de muitas maneiras e ainda me sinto mal por isso. Ando por essas ruas e as pessoas que estão lá me lembram diariamente que Glenn era seu personagem favorito.”