Jeremy Strong revela final alternativo trágico para Kendall Roy em ‘Succession’

Kendall Roy

Jeremy Strong, que interpreta Kendall Roy na série ‘Succession’, revelou que filmou uma cena alternativa mais trágica para o final de seu personagem. No episódio final da série, Kendall finalmente encontra uma resolução para sua busca, mas Strong observou que uma versão da cena final de seu personagem teria selado seu futuro de forma mais definitiva.

No último episódio, Kendall ganha o apoio de seus irmãos Shiv (Sarah Snook) e Roman (Kieran Culkin) para se tornar o CEO da Waystar-Royco, mas Shiv muda de ideia e vota contra Kendall. Isso faz com que Kendall se revolte contra seus irmãos, solidificando sua mudança. A última cena mostra Kendall andando sozinho e sentando-se em um banco para olhar um corpo d’água. Strong mencionou no Podcast de Succession que, em uma tomada, ele subiu em uma barreira, sugerindo que estava disposto a terminar com a própria vida.

LEIA MAIS:

Strong disse: “Eu sentei no banco, e sempre me pareceu que não havia volta… E eu olhei para essas ondas e estava tão ventoso naquele dia e tão frio e havia um pedaço de metal batendo e era um som terrível, e eu meio que não aguentava. E eu me levantei e caminhei lentamente até a barreira que estava ali e subi nela e realmente não sabia o que planejava fazer, e o ator que interpreta Colin [Scott Nicholson] me viu e correu e me impediu de fazer isso.”

Em retrospecto, Strong concordou com as decisões tomadas pelo criador da série, Jesse Armstrong. “Tenho certeza de que a escolha de Jesse é melhor”, confessou o ator. “Acho que você vê a intencionalidade no personagem.”

O final da série ‘Succession’ está agora disponível na plataforma de streaming HBO Max.