Joe Russo comenta sobre o processo envolvendo Scarlett Johansson e a Disney
O diretor de Vingadores: Ultimato, Joe Russo, comentou sobre o processo recente envolvendo a atriz de Viúva Negra, Scarlett Johansson, e a Disney. Russo disse à Variety que muito desse conflito derivou da ansiedade subjacente da pandemia.
“Há muita tensão, assim como em muitos setores, porque há muitas interrupções. Os nervos das pessoas estão se esgotando e é difícil prever o que vai acontecer ou para onde as coisas estão indo.”
Ele continuou:
“Estou feliz que o processo foi resolvido. Acho que foi um indicativo de uma mudança significativa que está acontecendo. A resolução fala muito sobre o respeito pelos artistas que estão avançando neste cenário em mudança.”
“As empresas estão em pânico no momento, porque acho que metade dos estúdios vai desaparecer nos próximos 5-10 anos, e o jogo mudou dramaticamente. Existem produtores de conteúdo que podem gastar mais do que qualquer estúdio, e isso é apenas um erro de arredondamento para eles, porque são empresas de US$ 1 trilhão. Nunca vimos isso antes no mercado.”
Felizmente para todas as partes envolvidas, eles chegaram a um acordo e podem voltar a fazer esses filmes. Inclusive, o presidente do Disney Studos Content, Alan Bergman, disse estar satisfeito por ter resolvido as questões envolvendo Scarlett Johansson e os problemas legais de Viúva Negra.