John Boyega fala sobre os planos de Colin Trevorrow para Finn em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’

Ator sugeriu uma maneira de dar vida aos planos de Colin Trevorrow.

A trilogia sequel de Star Wars está agora encerrada e mais histórias continuam a aparecer sobre a realização da primeira trilogia feita pela Disney. John Boyega falou sobre como a história de Finn foi tratada. Em Star Wars: A Ascensão Skywalker, está implícito que Finn é sensível à força, mas não muito mais é explorado com essa história. Antes de J.J. Abrams entrar em cena para dirigir o Episódio IX, Colin Trevorrow estava a bordo e algumas versões e detalhes de sua versão do filme vazaram desde que o longa foi lançado.

Uma das coisas que veio à tona em Star Wars: Episódio IX de Colin Trevorrow é a Arte Conceitual e uma peça em particular mostra Finn, de John Boyega, liderando uma rebelião stormtrooper. O enredo de Finn seguiu levemente por esse caminho em Star Wars: A Ascensão Skywalker, mas não foi totalmente realizado como o que Trevorrow tinha planejado. Durante uma entrevista recente com o Yahoo! Entretenimento, Boyega compartilhou seus pensamentos sobre a arte conceitual que vazou do Episódio IX desfeito de Trevorrow e o que o diretor havia planejado:

“Eu acho que Colin Trevorrow iria contar essa história. Aquela imagem de Finn com a bandeira azul, e você tem os AT-ATs alinhados com marcas tribais, e os stormtroopers tiram seus capacetes. Isso teria sido doentio! Isso teria sido demais, cara, mãos para baixo”.

Quando questionado se ele gostaria de retornar a Star Wars para fazer essa história para Finn, John Boyega disse o seguinte:

“Eu sou um fã de O Mandaloriano, então a Lucasfilm está indo muito bem com os programas de TV. Um show animado seria ótimo! Podemos fazer isso de casa”.

Dirigido por JJ Abrams, Star Wars: A Ascensão Skywalker é estrelado por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd, Naomi Ackie, Richard E. Grant , Keri Russell, Mark Hamill, Anthony Daniels, Ian McDiarmid e Billy Dee Williams.