John Cena é zoado em novo clipe de ‘Peacemaker’ da HBO Max

Um novo clipe de Peacemaker revelado nesta terça-feira mostra Christopher Smith de John Cena se reunindo com o pessoal do Grupo de Pesquisa Avançada Uniting Super-Humans (A.R.G.U.S.) após os eventos de Esquadrão Suicida. O primeiro projeto do DCEU para a HBO Max comandado por James Gunn se concentrará no vilão Peacemaker que está disposto a tomar medidas extremas para preservar a paz. Os acontecimentos da série Peacemaker acontecerão principalmente após a missão da Força-Tarefa X em Corto Maltese, embora Gunn tenha dito que sua narrativa irá explorar o presente, futuro e passado, focando também nas origens do anti-herói.

No clipe de Peacemaker recentemente lançado pela HBO Max, Smith é visto totalmente recuperado de seus ferimentos que precenciamos anteriormente. Ele conhece alguns dos membros da ARGUS, mais notavelmente Emilia Harcourt, de Jennifer Holland, e John Economos, de Steve Agee. No clipe, Peacemaker é intimidado pela equipe por sua fantasia de super-herói bizarra e por sua águia de estimação, “Eagle-y”. O vídeo termina lembrando que a série chega ao HBO Max em janeiro.

Confira o clipe:

Para ficar por dentro de tudo que rola no mundo do cinema, siga o CineVicio nas redes sociais e não perca nada. Facebook, Instagram, Twitter e Google Notícias.