‘John Wick 4’ irá revelar mais sobre o mundo dos assassinos, afirma Keanu Reeves
Keanu Reeves revelou recentemente que John Wick: Chapter 4 apresentará muito mais construção de histórias e acrobacias épicas pelas quais a franquia é conhecida. O ator nascido no Líbano teve o prazer de interpretar o papel principal em alguns dos filmes de ação mais icônicos como Matrix, Speed e Point Break, mas também fez parte de uma série de fracassos comerciais e críticos na era pós-Matrix a partir de meados de 2000 ao início de 2010. No entanto, sua carreira teve um ressurgimento gigante com John Wick de 2014, que gerou mais duas sequências com John Wick: Capítulo Dois e John Wick: Capítulo 3 – Parabellum. O quarto e quinto filme da franquia já foram anunciados imediatamente após o lançamento de Parabellum em 2019.
Reeves conversou recentemente com a Today para discutir sua nova história em quadrinhos, Brzrkr, que ele co-escreveu com Matt Kindt. Eventualmente, a discussão levou ao próximo filme de John Wick, que ele está atualmente filmando. Ele comentou sobre o que esperar do longa e disse que o filme vai dobrar nas acrobacias de ação e irá adentrar mais na história dos assassinos. Ele não escondeu seu amor por estrelar os filmes de John Wick e disse que “tem sido muito divertido”.
“Eles são divertidos. Eles são intensos. Há uma ação realmente incrível em John Wick 4 e novos personagens e tem sido muito divertido interpretar o papel novamente e contar essa história. Você sabe, há novos personagens e estamos abrindo o mundo para eles. No momento, estamos filmando uma cena de luta maluca no meio do trânsito. Então, há acidentes de carro, tiroteios…”
A franquia John Wick constantemente ultrapassou os limites de cenas de ação desde seu início em 2014, com sequências de ação distintas e ultrajantes que vão desde um emocionante tiroteio até uma luta de espadas exagerada, mas emocionante durante uma perseguição em Parabellum. Muitos outros filmes tentaram imitar o estilo e a bravura de John Wick, mas poucos chegaram perto de ser tão bons.