Jonathan Majors admite que Kang é “o sonho ou o pesadelo de um ator”
Jonathan Majors fez sua estreia como o principal vilão Kang, o Conquistador, no último filme da Marvel Studios, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Majors apareceu pela primeira vez como uma variante de Kang, Aquele Que Permanece, na primeira temporada de Loki. O filme mostra várias versões diferentes de Kang, cada uma com aparência e personalidade únicas, indicando que os heróis da Marvel podem enfrentar diferentes versões de Jonathan Majors ao longo da Fase 5.
Em entrevista ao TheWrap, Majors compartilhou seus pensamentos sobre interpretar o personagem de destaque e os desafios que o acompanham. “É provavelmente o sonho de um ator ou o pesadelo de um ator”, disse ele. “O nível de dificuldade é alto, mas é algo que me abastasse, eu gosto bastante. Gosto de apostas altas.”
Apesar da difícil tarefa de interpretar um vilão tão importante no universo Marvel, Majors está focado em trazer lealdade para o papel. “Respeito muito os fãs do MCU e os fãs de quadrinhos”, disse ele. “Eu honro Stan Lee e sua visão, agradeço a ele, estou honrado por fazer parte disso. Também honro Kevin Feige e tudo o que eles fizeram. Portanto, trata-se de apoio, não de pressão.”
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está em exibição nos cinemas de todo o Brasil.