Josh Trank compartilha sua visão sobre !!O Quarteto Fantástico!! de 2015
@O Quarteto FantásticoQ teve destaque nos cinemas, com a franquia dos anos 2000 e o recente reboot de 2015, dirigido por Josh Trank. Agora, os direitos do Quarteto Fantástico residem nos estúdios da Marvel, com planos em andamento para reintroduzir os personagens nas telonas mais um vez.
A produção do reboot do Quarteto Fantástico
de 2015 foi notavelmente problemática. O filme passou por muitas refilmagens e acabaria por explodir nas bilheterias. Josh Trank também comentou quando o filme foi lançado nos cinemas que aquela não era sua versão do filme. Em uma recente entrevista à Polygon, Trank falou sobre sua visão para a franquia Fantastic Four:
“O final do Quarteto Fantástico iria organizar muito organicamente a aventura, a estranheza e a diversão. Esse seria o desejo de realizar a sequência. Porque, obviamente, a sequência seria: ‘OK, agora somos superpoderosos para sempre e é esquisito e engraçado e há aventuras por todo canto’. Mas o primeiro filme seria basicamente a versão cinematográfica de como eu me via o tempo todo: a metáfora desses personagens rastejando para fora do inferno”.
Trank também se abriu sobre como ele e o co-roteirista Jeremy Slater não concordavam quando se tratava do tom do filme:
“Os testes para o desenvolvimento do Quarteto Fantástico tiveram tudo a ver com o tom. Você pode pegar as coisas mais ‘cômicas’, tanto quanto nomes, rostos, identidades e histórias de fundo, e sintetizá-las em um tom. E o tom em que Slater estava interessado não era um tom que eu achava que tinha algo em comum”.
Dirigido por Josh Trank, O Quarteto Fantástico
é estrelado por Miles Teller, Michael B Jordan, Kate Mara, Jamie Bell, Toby Kebbell, Reg E. Cathey e Tim Blake Nelson.