Josh Trank explica sua demissão da Lucasfilm e fala sobre Spin-Off de !!Boba Fett!!

Responsável por dirigir a última versão do Quarteto Fantástico para os cinemas, o diretor Josh Trank falou em uma recente entrevista ao site Polygon sobre o filme de Boba Fett, personagem bastante popular da saga Star Wars. O diretor também explicou que os problemas de Quarteto Fantástico atrapalharam sua relação com a Lucasfilm.

Segundo Trank, Simon Kinberg, que na época trabalhava como consultor no estúdio responsável pela franquia Star Wars, o convidou para trabalhar em um filme derivado da saga. Após ser entrevistado por Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, o diretor fechou um acordo para dirigir o filme sobre o caçador de recompensa.

“Eu estava cheio de idéias naquele momento, era uma visão de outro mundo”.

Porém, após o fracasso de Quarteto Fantástico, a mídia descobriu os problemas que Trank teve nos bastidores e as brigas que teve com a Fox para adequar o filme como eles queriam. Embora tenha sido noticiado na época que o diretor teria sido demitido do projeto, Trank afirma que ele mesmo se demitiu.

“Me demiti porque sabia que seria demitido”.

Quarteto Fantástico faturou US$ 167 milhões mundialmente, se tornando um fracasso de bilheteria. A produção passou por diversos problemas envolvendo o diretor Josh Trank e o produtor Simon Kinberg.