‘Jurassic World – Dominion’: Colin Trevorrow afirma que os protocolos de COVID-19 tornaram o filme melhor

Mais união!

A produção de Jurassic World: Dominion passou por maus momentos nos últimos meses. O longa da Universal Pictures emergiu como a primeira grande produção a retomar seus trabalhos após o fechamento de toda a indústria em março, em parte por causa de um regime rígido implementado pela presidente da Universal, Donna Langley.

Durante uma recente entrevista, Langley comentou como foi inspirador esses meses de filmagens e que está orgulhosa de todos os envolvidos nesse gigante projeto:

“Não tenho certeza se posso colocar em palavras”, disse Trevorrow ao Deadline sobre o processo total de 18 meses, desde a pré-produção até a os dias atuais. “Tem sido notável. Nossa equipe e nosso elenco têm sido muito resistentes. Todos os produtores trabalharam o tempo todo para torná-lo o melhor possível. Foi inspirador.”

“À medida que continuamos a enfrentar os desafios que nossa indústria enfrenta durante uma pandemia global, a natureza colaborativa desta produção nos fez completar com segurança quase 100 dias de filmagens, e estamos muito orgulhosos do que esta equipe foi capaz de realizar,” disse Langley.

O elenco e a equipe ficaram mais próximos durante quatro meses, segundo afirma Trevorrow, o que acabou fortalecendo Jurassic World: Dominion.

“Acho que a proximidade um do outro tornou o filme melhor”, disse ele. “Tudo o que se passa emocionalmente a gente compartilhava. A gente ensaiava aos domingos, criava os personagens, o que enriquece a emoção do filme. Acho que o filme vai ficar mais forte nisso.”

Jurassic World: Dominion é estrelado por Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Sam Neill, Laura Dern, Jeff Goldblum, DeWanda Wise, Mamoudou Athie, Justice Smith, Daniella Pineda, Jake Johnson, Omar Sy e Dichen Lachman.