“Kandahar” de Gerard Butler atinge marco negativo no Rotten Tomatoes

Kandahar

“Kandahar”, o novo filme de ação estrelado por Gerard Butler, alcançou um marco infeliz para o ator. O filme, que estreou nos cinemas em 26 de maio, rendeu a Butler sua 30ª avaliação “Rotten” no Rotten Tomatoes, o que significa que quase três quartos de seus filmes receberam essa classificação.

No filme, Butler interpreta um agente da CIA que trabalha disfarçado no Afeganistão. Apesar de ter ficado em sétimo lugar nas bilheterias neste fim de semana, “Kandahar” estreou no Rotten Tomatoes com uma pontuação firmemente “Rotten” de 46%. Isso marca o 30º filme em sua carreira que recebeu uma pontuação “Rotten”. Considerando que ele tem apenas 43 filmes avaliados no Rotten Tomatoes, isso significa que cerca de 70% dos títulos em que ele estrelou foram recebidos com desdém crítico.

LEIA MAIS:

No entanto, apesar da pontuação negativa de “Kandahar”, Butler está passando por um período de ressurgimento em sua carreira. Seus filmes “Rotten” vieram principalmente em uma longa sequência no meio de sua carreira. Embora sua performance em “O Fantasma da Ópera” tenha sido considerada “Rotten”, seu papel principal em “300” de Zack Snyder lhe rendeu sua terceira pontuação “Fresh”, seguida por filmes mais bem avaliados nos anos seguintes, incluindo “RocknRolla” e “Como Treinar o Seu Dragão”.