Kevin Feige comenta sobre possível separação da Marvel e da Sony após ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’

imagem 2021 10 28 004341

Os fãs da Marvel sem dúvida se lembrarão do breve período em 2019, quando parecia que depois de cinco aparições no UCM, o Homem-Aranha voltaria a ser exclusivo da Sony. Na época, ficou claro que o acordo entre o Marvel Studios e a Sony para produzir novos filmes do Homem-Aranha havia de alguma forma sido desfeito, com o futuro do personagem no UCM aparentemente não tendo uma continuidade.

Na época, isso foi considerado uma notícia trágica, porém, tudo foi resolvido e nós voltamos a ver o herói no Universo Cinematográfico da Marvel, inclusive, com o anúncio do terceiro filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Agora, outra boa notícia é que Kevin Feige parece pensar que não exista a possibilidade desse risco acontecer novamente.

Na última edição da revista Empire, Kevin Feige falou sobre a incerteza e a loucura que esse desentendimento criativo causou publicamente na época. Feige revelou que quando se soube que o negócio estava chegando ao fim, ele estava preparado para isso acontecer.

“Eu estava me preparando mentalmente para me separar emocionalmente disso. Eu não adorei, mas é o que é. E então, felizmente, tudo voltou a se juntar. Não prevejo que vamos passar por essa montanha-russa emocional, ou colocar os fãs nessa montanha-russa emocional de novo.”

A estrela por trás do Homem-Aranha, Tom Holland, também havia se posicionado sobre isso, revelando que, apesar dos fãs pensarem o contrário, ele não tinha nada a ver com o acordo que estava sendo sendo refeito entre o Marvel Studios e a Sony.