Kevin Feige revela o tom da série ‘She-Hulk’ de Tatiana Maslany

Série irá entrar para o Disney+ em meados de 2022.

Embora inicialmente houvesse alguma confusão sobre se Tatiana Maslany realmente apareceria em She-Hulk como Jennifer Walters depois que a estrela negou sua escalação em uma entrevista, foi confirmado durante a apresentação do Dia do Investidor da Disney que a estrela de Orphan Black vai de fato liderar a série. E agora Kevin Feige revelou o que os fãs podem esperar de She-Hulk quando a série for ao ar no Disney+ em 2022.

Ao falar para a Emmy Magazine sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel e do Disney+, Kevin Feige revelou que a série She-Hulk será uma “comédia legal de meia hora” porque é algo que o estúdio “nunca fez antes”. Ele também brincou que a versão de John Byrne nos anos de 1980 será a inspiração por trás da série do Disney+, o que será interessante de ver, já que Mark Ruffalo e Tim Roth estão programados para repetir seus respectivos papéis como Hulk e Abominável na série.

Os próximos filmes do Marvel Studios incluem Viúva Negra, Os Eternos, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão. Além dos longas-metragens mencionados, o estúdio também está desenvolvendo vários programas para o Disney+.