Lars Klevberg está disposto a fazer uma sequência de !!’Brinquedo Assassino’!!

Diretor afirma que gostaria, mas dependerá da MGM

No ano passado, tivemos um reboot de Brinquedo Assassino nos cinemas e embora o longa não tenha se tornado um grande sucesso de bilheteria, o diretor Lars Klevberg ainda espera continuar com a mitologia que o filme introduziu. O filme arrecadou US $ 45 milhões em todo o mundo com um orçamento de US $ 10 milhões, algo considerado interessante para os desenvolvedores.

Klevberg afirmou em seu Instagram que tem vontade de seguir com o pensamento de uma sequência, mas isso depende da MGM:

“Seria incrível reunir a equipe e os atores novamente para outro filme, mas a MGM precisa estar disposta para juntar as coisas e fazê-lo”, comentou Lars Klevberg em uma entrevista gravada para o seu IGTV.

No reboot, percebendo que seu filho Andy (Gabriel Bateman) está sozinho, Karen (Aubrey Plaza) compra para ele um boneco aparentemente inocente e aprimorado por IA que se chama Chucky. No entanto as restrições de segurança de Chucky acabam sendo desativadas e, em breve, uma terrível série de eventos se desenrola. Incapaz de convencer sua mãe de que a boneca é responsável pela carnificina, Andy se torna o alvo do sanguinário Chucky.