Lashana Lynch pode retornar para sequência de ‘Capitã Marvel’

Lashana Lynch logo estará no novo 007, o muito aguardado No Time to Die, mas a maioria dos fãs ainda a conhece como Maria Rambeau de Capitã Marvel. Infelizmente, durante WandaVision foi revelado que ela morreu de câncer. Embora Maria possa ter passado na linha do tempo atual, o MCU está agora entrando em um mundo de multiversos, sem mencionar a facilidade de apresentar flashbacks, o que significa que sempre há uma chance de vermos Lynch na franquia novamente. Recentemente, a estrela conversou com o Los Angeles Times e abordou a possibilidade de seu retorno na próxima sequência de Capitã Marvel, The Marvels.

Você vai ter que perguntar isso a Kevin Feige“, disse Lynch sobre o retorno de Maria. “Na verdade, eu deveria perguntar isso a Kevin Feige.” Ela acrescentou: “Mas você nunca sabe. Coisas mais estranhas aconteceram na franquia. Eu me diverti muito no primeiro e seria ótimo ter um tempo maravilhoso em outro.

Estou tão feliz que eles escolheram Teyonah Parris para interpretar minha filha porque ela é maravilhosa e um ser humano adorável”, Lynch também disse após revelar que “ama absolutamente” WandaVision .

O redator principal da WandaVision, Jac Schaeffer, falou sobre a decisão de matar Maria e deixou claro que não foi algo leviano.

Foi uma grande decisão“, explicou Schaeffer em uma entrevista ao Entertainment Tonight . “Tivemos muitas conversas, e Maria e Lashana foram muito importantes no Capitão Marvel e em um personagem tão incrível . Não tomamos essa decisão levianamente. Sentimos que realmente funcionou para o personagem de Monica e o que significava para ela, e também adoramos a ideia de que Maria havia construído a SWORD do zero.

Quanto a No Time to Die, Lynch conversou recentemente com Harpers Bazaar sobre estar apreensivo em se juntar à franquia. O diretor Cary Joji Fukunaga e a produtora da série Barbara Broccoli conversaram com a atriz, revelando que queriam criar um personagem que contrastasse diretamente com Bond e sua história. Lynch também trabalhou com a roteirista Phoebe Waller-Bridge, que já havia sido confirmada para dar um polimento no roteiro.

Um personagem que é muito astuto, uma figura de ferro fundido? Isso é completamente contra o que defendo”, disse Lynch. “Eu não queria perder uma oportunidade quando se tratava do que Nomi poderia representar. Eu procurei por pelo menos um momento no roteiro em que os membros da audiência negra balançassem a cabeça felizes em ver sua vida real representado. Em cada projeto, eu faço parte, não importa o orçamento ou gênero, a experiência negra que estou apresentando precisa ser 100% autêntica.

No Time to Die está programado para chegar aos cinemas em 8 de outubro. Já The Marvels está programado para ser lançado em 11 de novembro de 2022.