Liev Schreiber revela por que não retornou como Dentes-de-Sabre em Logan

image 1 13

Liev Schreiber, que interpretou Victor Creed, também conhecido como Dentes-de-Sabre, no filme “X-Men Origens: Wolverine” de 2009, esclareceu o motivo de sua ausência no filme “Logan” de 2017. Este último foi concebido como a despedida de Hugh Jackman do papel de Wolverine, que ele interpretou desde o lançamento do primeiro filme da franquia X-Men em 2000.

Em uma entrevista recente à GQ, Schreiber explicou que a razão pela qual ele não apareceu no filme foi simplesmente porque não foi chamado. O ator expressou que teria adorado reprisar o papel de Dentes-de-Sabre se tivesse sido convidado, embora reconheça que o personagem não se encaixava na narrativa que o diretor James Mangold tinha para o filme. “Eles não me chamaram [para retornar]. Não, eu acho que ele não fazia parte daquela história. Eu adoraria trazer Victor de volta, a qualquer momento, em qualquer lugar. Mas, não fazia parte daquela narrativa”, explicou Schreiber.

LEIA MAIS:

Schreiber também refletiu sobre quando assumiu o papel de Dentes-de-Sabre em “X-Men Origens: Wolverine”, lembrando como ele entendeu as motivações do personagem ao considerar seu relacionamento com Logan. O ator também falou sobre como gosta da tradição de aniversário que os personagens têm nos quadrinhos da Marvel.