Liga da Justiça 2: Rumores indicam Andy Muschuietti como diretor

novembro 10, 2022 - 8:43 AM
Liga da Justiça

Durante o John Campea Show, John Campea relatou algumas novas informações sobre os rumores de Andy Muschuietti sobre Liga da Justiça 2. Campea revelou como ele ouviu de várias fontes que “O filme do Flash é realmente muito bom”, o que torna a ideia de Muschetti se apossar do grande filme da DC Comics “no mínimo plausível”.

Ele continuou, reiterando que o diretor seria “um candidato válido para [o cargo]”. Campea então revelou que ele procurou alguém “que está um pouco por dentro”, e eles responderam de volta, admitindo que “[eles] não ouviram falar [desses rumores]:”

“… Nós acabamos de analisar as razões pelas quais ele deveria ser considerado um candidato válido para isso. No entanto, eu enviei uma mensagem de texto para alguém ontem à noite, que não é David Zaslav ou Alan Horn… um pouco por dentro e acabei de trazer isso à tona. Agora, vocês precisam entender que não sou um Hollywood Insider. Nove em cada dez vezes que envio esses e-mails ou mensagens de texto, nunca recebo uma resposta. Mas em uma em cada dez vezes eu faço, e a resposta que recebi foi, quando eu estava perguntando sobre Andy Muschietti e ‘Liga da Justiça 2’, tudo o que eles disseram foi: ‘Eu não ouvi falar disso’. Então, quero dizer, talvez isso valha alguma coisa, talvez não valha.”

Neste ponto, todas as informações permanecem como boatos – nada oficial existe ainda. No entanto, a conversa sobre Liga da Justiça 2 parece bastante repentina, visto que os rumores de uma sequência pareciam morrer em 2017, juntamente com os números de bilheteria do filme.

Pipoca Extra: