Lightyear: Executivo da Pixar revela porque o filme fracassou

Lightyear

O executivo da Pixar, Pete Docter, comentou recentemente sobre o baixo desempenho de Lightyear e qual poderia ser o motivo.

Em entrevista ao TheWrap, Docter afirmou que a falta de sucesso e as críticas mistas do filme se devem a desconexão entre o que o público esperava e o que o filme entregava.

“Quando eles ouvem Buzz, eles ficam tipo, ótimo, onde está o Sr. Cabeça de Batata, Woody e Rex?”, disse o cineasta vencedor do Oscar. “Acho que a maneira como os personagens foram desenhados, como foram retratados. Era muito mais uma ficção científica. Acho que havia uma desconexão entre o que as pessoas queriam/esperavam e o que estávamos dando a elas.”

Lightyear é um spinoff da franquia original Toy Story e explora a história de fundo de Buzz Lightyear como um Space Ranger investigando o planeta T’Kani Prime. O filme foi lançado em 2022 e apresenta o reencontro de Buzz com sua oficial comandante Alisa Hawthorne.

Para ficar por dentro de tudo que rola no mundo do cinema, siga o CineVicio nas redes sociais e não perca nada. Facebook, Instagram, Twitter e Google Notícias.