Dicas para o fim de semana: Filmes para assistir em casal

É maravilhoso passar o fim de semana com quem amamos, não há nada melhor do que aproveitar bons momentos em casal, relaxando após uma cansativa semana e de preferência assistindo um bom filme juntos.

Porém nem sempre é fácil escolher uma produção que possa agradar aos dois, e com tantas opções presentes nos serviços de streaming, acaba sendo fácil passar mais tempo escolhendo um filme do que assistindo.

Então para facilitar a sua vida neste final de semana, nós separamos nesta lista, dicas de filmes para se ver em casal, certamente vocês vão se emocionar e curtir.

Confira a lista:

Questão de tempo (disponível no Star+)

Questão de tempo conta a história de um jovem adulto, que descobre fazer parte de uma família de viajantes no tempo e ele usa isso para conquistar a mulher por quem se apaixonou.

Além de trazer uma linda história de amor, o filme carrega uma profunda mensagem de como devemos aproveitar as coisas simples da vida e olhar o dia a dia com uma visão mais positiva.

Set it up (disponível na Netflix)

Set it up é sobre dois assistentes que trabalham para executivos em Nova Iorque, e que por não aguentarem mais o comportamento estressante de seus chefes, eles fazem um plano para que envolvê-los romanticamente.

O filme traz consigo muitos clichês das comédias românticas, mas apesar disto, ele consegue entregar uma boa história com momentos emocionantes e divertidos.

Doentes de amor (disponível na Amazon Prime Vídeo)

Doentes de amor conta a história de um casal que se apaixona, mas que tem dificuldade em seu relacionamento, pelo fato de serem de culturas muito diferentes.

O filme consegue fazer muito mais do que uma comédia romântica comum, trazendo não apenas um humor inteligente, mas um discussão sobre preconceito, amor e aceitação.

Amor a toda prova (disponível no Globoplay)

Amor a toda prova mostra a história de um casal que está prestes à se divorciar após ocorrer um caso de infidelidade conjugal.

Apesar de ter momentos divertidos, a obra tem fortes cenas de drama, que emocionam muito o espectador, além de possuir um roteiro com mensagens muito mais profundas do que aparenta.

Podres de Rico (disponível para aluguel no Youtube)

Podres de Rico é uma comédia romântica baseada em um livro, que conta a história de uma professora americana que namora um homem asiático.

Quando ele à convida para o casamento de seu melhor amigo em Singapura, ela descobre que ele é herdeiro de uma grande fortuna e um homem cobiçado.

O filme pode não ter um roteiro dos mais originais e brilhantes, mas proporciona aos espectadores uma trama leve e comovente, ideal para ser assistida à dois.