Dicas para o final de semana: Filmes para relaxar

Dicas para o final de semana: Filmes para relaxar

O final de semana chegou e junto com ele vem aquela vontade de descansar e relaxar, e não existe nada melhor do que assistir um bom filme para desestressar e esquecer dos problemas trazidos durante a semana.

Não importa o gênero, independentemente de ser comédia, romance, ação, etc, o importante é que consigamos nos desligar do mundo e aproveitar os valiosos momentos que temos de folga.

Então nós separamos especialmente para você, que teve uma semana cansativa e desgastante, dicas de filmes para relaxar neste final de semana. Apenas se acomode em seu sofá e aproveite.

Confira a lista:

Chef (2014) Disponível no Globoplay

Chef conta a história de um renomado chef de cozinha, que após ser demitido, ele recebe a ajuda de sua ex-esposa para reiniciar a sua vida.

O filme tem momentos de drama, mas a comédia também funciona muito bem, e a obra tem um clima de leveza e otimismo que contagia o espectador.

Meu Eterno Talvez (2019) Disponível na Netflix

Meu eterno talvez é sobre dois amigos de infância que antes da faculdade, eles decidem perder a virgindade juntos, porém eles acabam brigando e se reencontram anos depois.

O filme foge dos padrões das comédias românticas nos entregando uma história muito original com lindos momentos que certamente irão aquecer o coração dos espectadores.

Lady Bird: A Hora de Voar (2017) Disponível para aluguel no Youtube

Lady Bird: A hora de voar conta a história de uma jovem terminando o colégio e que deve lidar com a decisão de qual faculdade escolher, seu namoro e o difícil relacionamento com sua mãe.

Apesar de parecer uma história clichê, a produção traz diversas situações singelas e corriqueiras que muitos de nós passamos em nossa juventude, fazendo com que nos identifiquemos com a protagonista, despertando comoção.

Me chame pelo seu nome (2017) Disponível na Netflix

Me chame pelo seu nome seu nome traz a história de um jovem que se apaixona por um estudante de intercâmbio de seu pai. O filme traz uma tórrida e poética história de amor, além de abordar temas delicados como o preconceito.

Meu nome é Dolemite (2017) Disponível na Netflix

Meu nome é Dolemite conta a história baseada em fatos reais de um comediante que tenta o sucesso à qualquer custo. Apesar de se inspirar em acontecimentos fatídicos, o filme tem uma ótima mescla entre drama e comédia, divertindo e emocionando.