Homem-Aranha – Sem Volta para Casa: Confira as melhores produções do herói, enquanto aguarda o novo filme

Homem-Aranha – Sem Volta para Casa: Confira as melhores produções do herói, enquanto aguarda o novo filme

Muito antes dos filmes de super-heróis se tornarem um grande fenômeno de público, o Homem-Aranha já havia aparecido nos cinemas arrebatando multidões, e abrindo caminho para esse gênero de filme, que atualmente é um dos mais amados entre o público.

De lá para cá, três atores já interpretaram o herói nos cinemas, além de uma animação, somando oito filmes. Nós já tivemos grandes obras do Homem-Aranha, porém algumas acabaram decepcionando tanto os fãs, quanto a crítica especializada.

Para você que está ansioso para o filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, nós listamos os melhores filmes já feitos do herói, deixe a sua opinião nos comentários, nos dizendo quais produções do “Amigão da Vizinhança” são as suas favoritas.

Confira a lista:

5 – Homem-Aranha: Longe de Casa (2019)

Fotos em HD mostram cena de Mysterio em Homem-Aranha: Longe de Casa

O segundo filme de Tom Holland como o Homem-Aranha, ampliou e melhorou tudo o que o primeiro já havia feito muito bem. As cenas de ação são simplesmente espetaculares e o romance entre Peter Parker e Mary Jane é de aquecer o coração.

4 – Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017)

Tela Quente apresenta Homem-Aranha: De Volta Ao Lar

Tom Holand parece realmente ter nascido para interpretar o Homem-Aranha, desde sua aparência até os seus trejeitos, o ator tem sido incrível. Apesar da falta de acontecimentos grandiosos na estreia do ator no papel, o filme tem um bom roteiro e ótimos efeitos visuais.

3- Homem-Aranha 2 (2004)

Homem-Aranha 2 é o melhor filme da Marvel, mesmo 15 anos depois

O segundo filme do Homem-Aranha se tornou um clássico para os fãs do gênero de super-heróis, com efeitos visuais impressionantes para a época, uma história sólida, boa carga dramática e a luta épica entre Peter Parker e o Doutor Octopus, o filme se tornou inesquecível.

2 – Homem-Aranha no Aranhaverso (2018)

5 motivos para assistir 'Homem-Aranha no Aranhaverso' com a família -  Revista Crescer | Filmes e TV

Essa animação foi contemplada com um Oscar e motivos não faltam para isso. O estilo de desenho é absolutamente único, o roteiro é espetacular e as cenas de ação são um espetáculo. Não podemos esquecer do carisma do protagonista Miles Morales, que deixa o filme ainda melhor, não é exagero nenhum dizer que se trata de uma das melhores animações dos últimos tempos.

1 – Homem-Aranha (2002)

Homem-Aranha 4 | Filme com Tobey Maguire recebe mais informações - Viciados

O tempo passou mas Tobey Maguire ainda tem um espaço no coração dos fãs do Homem-Aranha. Sua interpretação se aproximou da perfeição, além do filme ter cenas inesquecíveis, que fazem dele um dos melhores filmes de origem de super-heróis já feitos.