Lupita Nyong’o presta homenagem a Chadwick Boseman

Lupita Nyong’o presta homenagem a Chadwick Boseman, estrela de Pantera Negra, em um ano de sua morte . Em 28 de agosto de 2020, o ator de 43 anos morreu após uma batalha particular de quatro anos contra o câncer de cólon. O elenco coeso de Boseman de co-estrelas da Marvel, incluindo Nyong’o, Letitia Wright e Danai Gurira, supostamente não sabia da doença de Boseman. O ator lutou contra a doença durante a produção de Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato, Destacamento Blood e A Voz Suprema do Blues de Ma Rainey, sua última aparição em em um filme. Com as filmagens de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre em andamento, onde Nyong’o repete seu papel como Nakia, a atriz se lembra do amigo e co-estrela que interpretou o rei T’Challa de Wakanda:

Eu não sabia que poderia sentir falta de sua risada e de seu silêncio na mesma medida. Eu sinto.“, escreveu Nyong’o ao lado de um instantâneo sincero compartilhado no Twitter. “Um ano após sua morte, a memória de @chadwickboseman continua viva em mim.

A Marvel Studios também marcou o primeiro aniversário da morte de Boseman com uma homenagem nas redes sociais a “nosso amigo, nossa inspiração e nosso Rei”. O estúdio de propriedade da Disney comemorou o aniversário de Boseman em novembro com um tributo especial no Disney +, onde Pantera Negra abre com um logotipo atualizado do Marvel Studios dedicado inteiramente às aparições de Boseman no Universo Cinematográfico da Marvel.

Boseman esperava se reunir com o diretor Ryan Coogler para Pantera Negra 2, que Nyong’o revelou ter sido “remodelado” para refletir a perda na vida real do ator de T’Challa. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios e produtor do Black Panther , confirmou que o papel de Boseman não seria reformulado para a sequência intitulada Wakanda Para Sempre.

As pessoas vão me perguntar: ‘Você está animado para voltar?’ Excitação não é a palavra certa. Sinto que estou em um estado muito pensativo e meditativo quando se trata do Pantera Negra 2. Seu falecimento ainda é extremamente difícil para mim“, disse Nyong’o ao Yahoo! de Boseman em abril. “E eu nem posso começar a imaginar como será pisar no set e não tê-lo lá … Mas, ao mesmo tempo, temos um líder em Ryan, que se sente muito como nós, que sente a perda de uma forma muito, muito real também.

Nyong’o acrescentou: “E sua ideia, a maneira como ele reformulou o segundo filme respeita tanto a perda que todos nós experimentamos como elenco e como mundo. Portanto, parece espiritual e emocionalmente correto fazer isso. E espero que o que eu espero seja voltar e honrar o que ele começou conosco e manter sua luz através disso. Porque ele nos deixou muita luz que ainda vamos tomar banho. Eu sei disso por certo.”