M3GAN: James Wan já tem “sete ideias” para a sequência, diz Jason Blum

M3GAN

Blumhouse, o estúdio por trás do filme de terror M3GAN, confirmou anteriormente que uma sequência está em andamento. Jason Blum, chefe do estúdio, falou com a Empire sobre o futuro da franquia e o processo criativo por trás da sequência.

De acordo com Blum, James Wan, o cérebro por trás do filme original, tem várias ideias para a sequência, e que equipe criativa já está trabalhando para garantir que o segundo filme seja ainda melhor que o primeiro.

LEIA MAIS:

“Ele é uma máquina de ideias e, quando estávamos terminando o filme, ele já tinha cerca de sete ideias diferentes sobre o que a sequência poderia ser,” disse Blum.

O primeiro filme, dirigido por Gerard Johnstone e escrito por Akela Cooper, causou grande impacto nas bilheterias e rapidamente se tornou um favorito dos fãs. Blum confirma que toda a equipe criativa, incluindo o roteirista e o diretor, retornarão para a sequência, que deve chegar aos cinemas em janeiro de 2025.

Apesar da demora em relação ao primeiro filme, Blum diz que vale a pena reservar um tempo para tornar o filme ótimo e os fãs podem esperar grande melhorias em comparação com o primeiro.