!!Margot Robbie!! comenta possível encontro entre Arlequina e o Coringa de Joaquim Phoenix

Seria possível um encontro entre os personagens?

O Coringa de Joaquin Phoenix não duraria muito com a Arlequina de Margot Robbie, antes que ele parecesse fundamentalmente alterado pela experiência, de acordo com Robbie. Durante uma entrevista de divulgação de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, a atriz indicada ao Oscar brincou dizendo que o corajoso Arthur Fleck, que lutou com seus demônios interiores e acabou entrando em colapso como O Coringa, teria caído na loucura muito mais rápido se ele a tivesse por perto, trazendo-lhe travessuras bizarras e outra realidade ao seu mundo. Aparentemente, Robbie não imagina que as habilidades terapêuticas de Arlequina sejam de algum valor para o velho Arthur.

LEIA MAIS:

A entrevista veio da Capital FM, e Robbie apareceu ao lado da co-estrela Mary Elizabeth Winstead que interpretará Helena Bertinelli, a Caçadora, no filme, uma personagem que fará sua estréia nas telonas em Birds of Prey após aparições memoráveis na TV em Arrow.

“Eu acho que eles existem em dois mundos muito diferentes, Gotham, de Todd Phillips, e nossa Gotham, muito diferente. Não sei como você preencheria essa lacuna”, disse Robbie a um entrevistador, e acrescentou de brincadeira: “Ela o deixaria louco. Ela estaria do outro lado da geladeira, como aqui. Pudinzinho, o que você está fazendo? Eu só preciso de um minuto, estou passando por muita m**da”.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa seguirá a equipe de Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Renee Montoya (Rosie Perez) e Cassandra Cain (Ella Jay Basco) em Gotham City.