Angelina Jolie provoca envolvimento dos ‘Eternos’ nas histórias dos ‘Vingadores’

Eternos finalmente chegará aos cinemas no mundo na próxima semana, e contará com um elenco repleto de estrelas de recém-chegadas ao Universo Cinematográfico da Marvel, incluindo Angelina Jolie. Originalmente, a atriz deveria ter apenas uma participação especial no filme, mas seu papel como Thena se expandiu.

Durante uma recente conversa com a ComicBook.com, Jolie provocou uma possível versão história dos Vingadores em que os Eternos poderiam estar presentes, apenas sem o público ter se notado disso. Entenda:

“Acho que estamos presumindo que conhecemos todo mundo porque estamos por aí desde sempre. Então, definitivamente tivemos a oportunidade de estar em todos os lugares com cada um… Nós estivemos, acho que é divertido, agora, se você observar os outros, estivemos lá. A questão é, existem certas coisas que Phastos’s [Brian Tyree Henry] criou que você estava assistindo e pensando que veio de outra coisa? Era realmente Phastos ou será que era outra pessoa que estava fazendo aquilo? Você sabe, notou algo, aconteceu algo que você não percebeu que nós estivemos lá?”

Eternos, dirigido por Chloé Zhao, é estrelado por Gemma Chan, Angelina Jolie, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Barry Keoghan, Don Lee, Salma Hayek e Kit Harington.