‘Armor Wars’: Don Cheadle afirma que morte de Tony Stark será fundamental para a série

‘Armor Wars’: Don Cheadle afirma que morte de Tony Stark será fundamental para a série

Agora que o Disney+ tem uma ambiciosa lista de séries do Marvel Studios em desenvolvimento, o Universo Cinematográfico da Marvel se expandiu exponencialmente. Mas em uma entrevista recente, Don Cheadle explicou que o UCM ainda sentirá os efeitos colaterais do sacrifício de Tony Stark em Vingadores: Ultimato quando chegar Armor Wars.

Ao falar com o podcast Post-Credit, Don Cheadle explicou que o sacrifício de Tony Stark no último filme dos Vingadores terá algum tipo de papel fundamental em Armor Wars. Parece provável que Rhodes defenderá o legado do Homem de Ferro após sua morte, enquanto ainda se esforça para manter a tecnologia perigosa longe das garras de vários vilões. Cheadle revelou anteriormente que o UCM irá nos surpreender muito nos filmes e nas séries, então faria sentido que Armor Wars introduzisse Riri Williams antes de sua série solo, Ironheart. Dê uma olhada em Don Cheadle discutindo Tony Stark e Armor Wars abaixo:

“A morte de Tony Stark, tenho quase certeza, terá um papel fundamental na série, onde meio que progredimos com Rhodey – até mesmo no último filme em que ele agora está de pé novamente e agora está andando novamente e agora está móvel de novo – então, à medida que a tecnologia continua a se desenvolver e fazemos inovações no traje e no que acontece, imagino que haverá outra elevação e outra maneira de continuar explorando aquela parte de Rhodey. Mas, na verdade, descobrir uma maneira de fazer a ponte entre o que está acontecendo nos quadrinhos e o que está acontecendo na tela do UCM e como vamos fazer esses mundos funcionarem, isso é realmente emocionante”.

Dirigido por Anthony e Joe Russo, Vingadores: Ultimato é estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Benedict Wong, Jon Favreau, Bradley Cooper, Gwyneth Paltrow e Josh Brolin.

Ver comentários