Asa Butterfield reflete sobre perder o papel de Homem-Aranha para Tom Holland

Asa Butterfield reflete sobre perder o papel de Homem-Aranha para Tom Holland

Anos atrás, em 2015, Asa Butterfield foi um dos primeiros candidatos a ser considerado como o próximo Homem-Aranha nos cinemas. Mas, como sabemos, o ator acabou perdendo o papel para Tom Holland e não falou nada sobre isso desde então.

Butterfield recentemente conversou com a Collider e revelou seus sentimentos ao perder o papel do Homem-Aranha. Confira:

“De vez em quando há uma parte [de que você realmente queria] e era um roteiro que você ama, e meio que coloca seu coração e alma nele, e você não entende. É difícil e é uma merda, mas muitas vezes acho que algo ainda melhor surge no final. E assim, no caso do Homem-Aranha, eu fiz Sex Education, porque não seria capaz de fazer os dois ao mesmo tempo”.

Butterfield descreveu como ele se saiu melhor depois de perder o papel.

“Eu acho que, como ator, e saindo para papéis, há muito o que você pode fazer e todo mundo terá uma visão diferente de uma parte e olhará para um personagem de maneiras diferentes, terá um tipo diferente de atuação e você meio que terá para ficar com o que você pensa. E se isso não for necessário, de acordo com o que o diretor e os produtores querem, então é como se não houvesse nada que você possa fazer sobre isso. Você pode simplesmente não ser a pessoa certa, e isso está fora de suas mãos. E isso é algo que eu aprendi, algo que eu acho ótimo para me ajudar a superar isso. Porque Tom fez coisas incríveis com Peter e ele teve uma interpretação totalmente diferente dele, e acho que funcionou tão bem no universo e nessa parte, e acho que eu não poderia fazê-lo. Então, acho que tudo acaba dando certo no final”.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estrela Tom Holland, Jake Gyllenhaal, Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori, Martin Starr, Numan Acar, JB Smoove, Oli Hill, Marisa Tomei, Michael Keaton, Jon Favreau, Cobie Smulders e Samuel L. Jackson.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários