Atriz de ‘Viúva Negra’ quebra o silêncio sobre o seu futuro na Marvel

Como acontece com a maioria dos outros projetos do Studios atualmente, criou muitas oportunidades futuras de narrativa para novos escritores e cineastas que se juntarem à equipe. Agora, os fãs estão se perguntando quando e onde poderemos ver a Treinadora aparecer novamente no .

De acordo com a atriz por trás da vilã, , isso ainda está para ser determinado.

“Não sei, essa é uma pergunta para a Marvel. Eles têm que decidir.”

Ela então acrescentou que gostaria de explorar oportunidades futuras por causa da história de origem assustadora da personagem:

“O que é bonito e o que eu gosto de acreditar é que essa garota Antonia tem a capacidade de perdoar, o que significa que ela tem um coração e é muito, extremamente sensível. E ela não é o que como a vemos, ela não é uma assassina de sangue frio, o que ela foi feita para ser. Na verdade, ela é uma pessoa com um coração sensível, que sofreu e foi abusada e passou por problemas físicos e trauma emocional, e tem uma relação muito complicada com o pai. Então acho que naquele momento ela a perdoa [Natasha], mas não é tão simples. Se houvesse um momento, haveria mais, eu acho. Não é tão simples assim perdoar uma coisa tão grande.”

A protagonista de Viúva Negra, , está atualmente no meio de uma batalha judicial com a e apenas a atriz , que interpreta Yelena Belova, foi confirmada para reaparecer em outro projeto do Marvel Studios.