Brie Larson já estava escalada para o papel de 'Capitã Marvel' anos antes dos fãs saberem

Brie Larson já estava escalada para o papel de 'Capitã Marvel' anos antes dos fãs saberem

A Marvel Studios habilmente conseguiu surpreender os fãs ao escolher perfeitamente os heróis mais poderosos da Terra ao longo dos anos, mas em alguns casos eles têm atores planejados anos antes que qualquer coisa seja anunciada aos fãs. A estrela de Capitã Marvel, Brie Larson, revelou recentemente que ela foi escalada anos antes que alguém soubesse.

Brie Larson apareceu recentemente no First We Feast para falar sobre sua carreira, e quando perguntada sobre uma foto que ela tirou posando com Jabba the Hutt, a atriz revelou que aquele foi o primeiro dia em que ela foi digitalizada para o traje da Capitã Marvel. Ela explicou que a foto que compartilhou permitiu mostrar sua empolgação com seu novo papel sem realmente estragar o que estava por vir para os fãs.

“Acredito que naquele dia, o que as pessoas não sabem, é que foi o dia em que fui digitalizada para começarem a fazer o traje da Capitã Marvel. Então isso foi tipo, anos antes que alguém soubesse. Foi legal porque eu pude compartilhar minha empolgação com isso sem abrir mão da coisa maior. É como se eu pudesse compartilhar o momento sem realmente compartilhar o momento”.

A última aparição da Capitã Marvel de Brie Larson foi em Vingadores: Ultimato, dirigido por Anthony e Joe Russo.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários