CEO da Disney revela novos detalhes sobre falar com Tom Holland enquanto ele estava bêbado

CEO da Disney revela novos detalhes sobre falar com Tom Holland enquanto ele estava bêbado

A franquia Homem Aranha da Marvel tem gerado muitas manchetes dentro e fora dos cinemas e ultimamente tem sido notícia devido a uma história engraçada envolvendo Tom Holland.

Holland fez de tudo para ajudar a “salvar” o Homem-Aranha depois do desentendimento da Disney e da Sony no início deste ano – um feito que Holland fez enquanto estava bêbado. O ator teria até mesmo chorado enquanto se abria para o CEO da Disney, Bog Iger.

Durante uma recente entrevista para a US Weekly, Bob comentou como foi essa conversa com Holland.

“Eu não sabia dizer se ele estava bêbado, mas liguei para ele porque sabia que ele estava chateado e ele queria conversar comigo sobre o status do Homem-Aranha. E quando liguei para ele, ele estava em um pub em Londres, eu acho, com sua família, e ele disse: ‘Se estiver muito barulho, posso sair do pub’, explicou ele. “Ele parecia um pouco desorientado, mas eu não liguei os pontos na hora, só cai na real quando ele revelou recentemente que estava um pouco bêbado. Mas ele foi perfeitamente legal ao telefone. Tivemos uma boa conversa.”

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários