Chris Evans explica porque não quer ser o Capitão América novamente

Chris Evans explica porque não quer ser o Capitão América novamente

Como já sabemos, Chris Evans aposentou-se oficialmente do papel de Capitão America em Vingadores: Ultimato. O filme serviu como uma despedida perfeita para todos os personagens que morreram ou se aposentaram, especialmente o Capitão América. Apesar de quão intrigante seria ver Evans retornar como Capitão América para futuros filmes do MCU, a estrela revelou porque ele não retornará ao papel.

Em sua recente aparição no The Graham Norton Show, perguntaram a Chris Evans se ele realmente parou de interpretar o Capitão América. O ator respondeu que Vingadores: Ultimato era realmente a sua despedida do personagem.

“Foi uma ótima jornada e atingimos algo tão grande que seria arriscado revisitá-la na minha opinião. Foi uma experiência tão boa e acho melhor deixar assim”.

Chris Evans continuou discutindo como um final adequado para a jornada do Capitão América estava demorando e ele ficou satisfeito por Vingadores: Ultimato dar a seu personagem o final que ele merecia.

“Não é um não difícil, mas também não é um sim ansioso. Acho que o Cap teve várias complicações para estabelecer seu objetivo, e acho que eles fizeram um trabalho muito bom, deixando-o completar sua jornada”.

No final de Vingadores: Ultimato, o Capitão América voltou no tempo para viver uma vida de paz com Peggy Carter, algo que ele queria desde que o vimos Capitão América: O Primeiro Vingador, pela primeira vez. Chris Evans continuou dizendo que, para voltar ao papel, teria que ser por algum motivo muito especial:

“Se você vai trazê-lo de volta, não pode ser por uma grana. Não pode ser apenas porque o público vai estar animado. O que estamos causando? O que estamos adicionando à história? Muitas coisas teriam que se encaixar”.

Definitivamente, existem muitas maneiras de ver o Capitão América voltar à franquia, como a viagem no tempo estabelecida em seu último filme, mas todas as possibilidades parecem arriscadas no momento, considerando que Chris Evans acabou de deixar o papel de Steve Rogers.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários