Confirmado a sinopse de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"

Confirmado a sinopse de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"

Apesar dos grandes contratempos da Marvel Studios em relação a “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, parece que a empresa está trabalhando arduamente na tentativa de encontrar um novo diretor para substituir Scott Derrickson. E embora saibamos que o novo filme deve começar a ser filmado em maio deste ano, atrasos podem ocorrer.

No entanto, novas informações da Production Weekly confirmaram esta semana qual será a sinopse do longa, o que indica que a Marvel está dando andamento no projeto.

“Após os eventos de Vingadores: Ultimato, Stephen Strange continua seu estudo da Joia do Tempo. Mas, um velho amigo que se tornou inimigo coloca um fim nesse plano e faz com que o herói liberte uma enorme ameaça.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas em 07 de maio de 2021, trazendo Benedict Cumberbatch no papel principal e Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate.

Outros nomes do elenco do primeiro filme como Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor também devem retornar.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários