'Demolidor': Vincent D'Onofrio sente que "é dono" do papel de Kingpin

'Demolidor': Vincent D'Onofrio sente que "é dono" do papel de Kingpin

Quando a série Demolidor, da Marvel, estreou em 2015, surpreendeu a todos com o quão bom era. O grande destaque da série foi Vincent D´Onofrio no papel de Wilson Fisk, O Rei do Crime, também conhecido como Kingpin, que rapidamente se tornou conhecido como o melhor vilão em todo o Universo Cinematográfico da Marvel na época. O ator passou a repetir o papel nas temporadas 2 e 3 de Demolidor e permaneceu como um dos maiores destaques da série.

Demolidor acabou sendo cancelado após a terceira temporada e muitos se perguntaram o que seria do elenco séries da Marvel na Netflix. Os direitos do personagem ainda permanecem na Netflix até o final do ano e ainda está no ar se a Marvel irá ou não reformular os papéis ou tentar incorporá-los mais uma vez ao seu universo cinematográfico. O ator Vincent D’Onofiro, no entanto, não quer que mais ninguém faça o papel.

Enquanto falava com o Comicbook.com, Vincent D´Onofrio admitiu que sentia uma certa propriedade pelo papel depois de interpretá-lo por três temporadas:

“Eu me sinto muito próximo desse personagem. Eu tenho que dizer, eu sinto que esse personagem é meu e é apenas porque eu o interpretei nessas três temporadas e estava tão próximo dele”.

A terceira temporada de Demolidor estrela Charlie Cox, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Joanne Whalley, Jay Ali, Wilson Bethel, Stephen Rider e Vincent D’Onofrio.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários