Diretor de 'Viúva Negra' diz que o filme 'entregará o bastão' a Florence Pugh

Diretor de 'Viúva Negra' diz que o filme 'entregará o bastão' a Florence Pugh

Embora ainda haja alguns meses até que os fãs da Marvel finalmente assistam a Viúva Negra, o diretor Cate Shortland revelou à Empire Magazine mais sobre o que esperar da aventura solo de Natasha Romanoff, revelando que ela passará o bastão para Florence Pugh. Ela explicou que, como não conseguiu um funeral em Vingadores: Ultimato, o filme também serve como uma despedida para a personagem.

“Kevin Feige percebeu que o público esperava uma história de origem, então, é óbvio que seguimos na direção oposta. Não tinhamos noção quão excelente Florence Pugh iria ser no papel. Sabíamos que ela seria fantástica, mas não sabíamos o quão fantástica seria. Scarlett é muito gentil, algo como, ‘Oh, eu vou passar-lhe o bastão’. Isto vai permitir que se inicie uma nova história feminina.”

Dirigido por Cate Shortland a partir de um roteiro escrito por Eric Pearson baseado em uma história de Jac Schaeffer e Ned Benson, o filme é estrelado por Scarlett Johansson, David Harbour, Florence Pugh, O-T Fagbenle, Ray Winstone, Olivier Richters e Rachel Weisz.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários