Diretores de 'Vingadores: Ultimato' queriam trazer vilões de volta à vida

Diretores de 'Vingadores: Ultimato' queriam trazer vilões de volta à vida

Havia um ponto em que os Filhos de Thanos voltariam em Vingadores: Endgame em um papel muito maior, isto é claro, de acordo com a estrela do filme, Carrie Coon. A atriz revelou que foi convidada para interpretar a Próxima Meia-Noite no longa, mas teve que recusar a oportunidade por causa de conflitos anteriores de agendamento. Do grupo de antagonistas que apareceu na Vingadores: Guerra Infinita, apenas Fauce de Ébano teve uma fala no filme, e se você olhar bem de perto, o grupo inteiro aparece na batalha final, embora os efeitos visuais focassem em outros personagens naquele ponto.

“Eu consegui uma audição de narração; não foi especificado qual era o projeto. Eles estavam sendo muito reservados sobre isso, mas me deram algumas das falas que acabaram fazendo parte do filme”, ​​revelou Coon. “[Os Irmãos Russo] estavam entusiasmados com a possibilidade de eu interpretar o personagem também, e eles me convidaram para vir para Atlanta. Eu estava grávida e fazendo uma peça na época, então voei e fiquei no set com eles por cerca de 12 horas”.

Quando questionada se ela planeja retornar ao MCU, a atriz lembrou aos fãs que nenhum personagem de quadrinhos está realmente morto para sempre. “Ninguém nunca morre. É muito possível que eu pudesse ter meu próprio filme dos Vingadores a seguir. Mas eu não criaria muitas expectativas”, ela brincou.

O próximo a ser lançado pela Marvel é Viúva Negra, que deve chegar até o final deste ano, se tudo correr bem.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários