Disney remove conexão de Os Novos Mutantes com o MCU em matéria

Disney remove conexão de Os Novos Mutantes com o MCU em matéria

Muitos fãs da Marvel ficaram surpresos ontem (11), quando ao que tudo indicava a Disney confirmava que o próximo filme spin-off dos X-Men, Os Novos Mutantes, faria parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Isso foi uma grande surpresa, pois o longa terminou a produção antes que a aquisição da Disney e da Fox fosse finalizada e deveria ser lançado antes que a Marvel Studios assumisse o controle da franquia X-Men. Mas os fãs ficaram agradavelmente surpresos ao saber que o longa chegaria ao MCU muito antes do que pensávamos.

Mas, aparentemente, essa menção foi simplesmente um erro, já que o boletim D23 da Disney removeu toda menção de Os Novos Mutantes e sua conexão com o Universo Cinematográfico da Marvel em uma atualização.

Vale lembrar que um novo filme dos X-Men está sendo desenvolvido pela Marvel Studios. O anúncio foi realizado na última San Diego Comic-Con. Os Novos Mutantes chega aos cinemas em 2 de abril.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários