Dominique Thorne fala sobre trabalhar em ‘Ironheart’ do Marvel Studios

Dominique Thorne fala sobre trabalhar em ‘Ironheart’ do Marvel Studios

Quando o diretor do Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que será lançada uma série da Ironheart para o Disney+, os fãs ficaram imediatamente animados para ver como ela se encaixaria no Universo Cinematográfico da Marvel. A mulher escolhida para liderar a série, Dominique Thorne, comentou com a Black Film & TV sobre como ela reagiu ao descobrir que conseguiu o papel – explicando que ela vem de uma família Marvel e que já estava familiarizada com Riri Williams.

“Absolutamente. Acho que minha mãe poderia me renegar se eu não fizesse. É muito mais uma família Marvel. Eu sabia sobre Ironheart antes de ser abordada com o papel. Então, foi um momento de admiração e inspiração pensar que eu seria escolhida para retratar essa mulher e trazê-la para a tela dessa forma. Então sim”.

Uma vez que o Marvel Studios tem uma maneira excelente de entrelaçar tudo, parece provável que a Ironheart de Dominique Thorne resultará dos eventos da série Armor Wars de Don Cheadle. Essa série seguirá o que acontece quando vilões nefastos colocam as mãos na tecnologia do Homem de Ferro, mas talvez também toque no potencial de alguém mais inteligente do que Tony Stark, como Riri Williams. Dominique Thorne revelou que está fazendo muitos deveres de casa para se preparar para o papel. Confira:

“Eu não esperaria nada menos. Estou ansiosa para realmente mergulhar fundo. Eu definitivamente li o máximo de quadrinhos que posso. Estou muito pronta para fazer mais”.

Dirigido por Anthony e Joe Russo, Vingadores: Ultimato é estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Benedict Wong, Jon Favreau, Bradley Cooper, Gwyneth Paltrow e Josh Brolin.

Ver comentários