Don Cheadle aparecerá em ‘O Falcão e O Soldado Invernal’

Don Cheadle aparecerá em ‘O Falcão e O Soldado Invernal’

Em uma aparição recente no podcast Post-Credit, Don Cheadle falou sobre a natureza interconectada do Universo Cinematográfico da Marvel. Ele observou que o Marvel Studios descobriu uma fórmula perfeita para usar seu vasto elenco de personagens em diferentes mídias, explicando que as tramas criadas na tela grande são exploradas de maneiras muito mais profundas no Disney+.

“Isso é parte da diversão do MCU, que todos nós podemos aparecer nas histórias uns dos outros, e há maneiras de cruzarmos as plataformas desses personagens, e eles se tornam histórias, às vezes, nos filmes. E então essas histórias nos filmes se tornam histórias nas séries”.

Mas Don Cheadle também revelou que vai voltar para interpretar o Máquina de Combate em O Falcão e O Soldado Invernal, que deve chegar ao Disney+ no próximo mês. A estrela também mencionou sua série solo, Armor Wars, dizendo que está animado para começar o projeto. Com sua aparição na aventura de Sam Wilson e Bucky Barnes, não seria surpreendente se Armor Wars resultasse de tudo o que Baron Zemo planejou para o UCM. Dê uma olhada em Don Cheadle discutindo a série abaixo:

“É realmente divertido e interessante e, por toda a imaginação, completamente aberto – isso pode ir a qualquer lugar. É ótimo, mal posso esperar para entrar na sala com os escritores e descobrir como todas essas coisas [conectar o Armor Wars ao UCM] acontecem. Você sabe, Rhodey aparece na série O Falcão e O Soldado Invernal. Então, pode ser demais”.

Dirigido por Kari Skogland a partir de roteiros escritos pelos showrunner Malcolm Spellman e Derek Kolstad, a série é estrelada por Anthony Mackie, Sebastian Stan, Emily VanCamp, Daniel Brühl e Wyatt Russell.

Ver comentários