"Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura" pode ter dois vilões tradicionais da Marvel

"Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura" pode ter dois vilões tradicionais da Marvel

Logo após a confirmação da saída de Scott Derrickson do filme, o Discussing Film revelou novas informações sobre Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura. De acordo com o site, a Marvel está a procura de atores para dar vida a um vilão e uma vilã. Ainda segundo as informações do site, o vilão será ninguém menos que Pesadelo. Enquanto isso, a vilã ainda não foi completamente decidida, mas está entre Morgana le Fay e Lilith.

O Pesadelo é um vilão bastante conhecido do Doutor Estranho nos quadrinhos. Ele é um demônio interdimensional que se alimenta do medo das pessoas durante o sono. O personagem já foi bastante especulado anteriormente para fazer sua estreia nos cinemas, sendo inclusive mencionado por Scott Derrickson em entrevistas algumas vezes no passado.

Já a feiticeira Morgan le Fay é inspirada na personagem de mesmo nome da lenda de Rei Arthur. Elizabeth Hurley dá vida a mesma na terceira temporada da série dos Fugitivos. Lilith, por outro lado, é a filha do Drácula nos quadrinhos. Vale notar que a história da última é interligada ao de Blade, personagem que também terá um filme solo dentro do Universo Marvel durante a Fase 4.

Até o momento, as únicas informações oficiais da sequência confirmam a aparição da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e de Loki (Tom Hiddleston). Vale lembrar também que o filme irá introduzir o multiverso ao Universo Marvel.

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura chega aos cinemas em 6 de maio de 2021.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários