Evangeline Lilly deverá deixar o MCU após comentários polêmicos sobre o coronavírus

Evangeline Lilly deverá deixar o MCU após comentários polêmicos sobre o coronavírus

Segundo informa a rollingstone, a estrela de Homem Formiga e a Vespa Evangeline Lilly poderá deixar o MCU após seus comentários sobre o coronavírus. Para quem está por fora do assunto, Evangeline foi contra ficar em isolamento total, dizendo que alguns dão valor a “liberdade acima da vida.”

“Acabei de deixar meus filhos no acampamento de ginástica, eles lavaram as mãos antes de entrar e agora estão brincando e rindo”, escreveu na legenda de uma foto.

“Sempre acontece alguma coisa em ano de eleições”, escreveu ela para um seguidor. Em outro comentário, a canadense priorizou a liberdade de ir e vir. “Algumas pessoas valorizam a vida acima da liberdade, outras valorizam a liberdade acima da vida. Todos fazemos nossas escolhas”, respondeu.

A We Got This Covered ainda acrescenta que os comentários da atriz chegaram aos executivos da Marvel e que eles estavam incomodados com tais declarações.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários