Ex-ator do ‘Homem-Aranha’ confirma que não foi chamado para participar de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’

Com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa trazendo antigos vilões dos filmes de Sam Raimi e de Marc Webb, os principais rumores sobre o filme são de que também teremos as antigas versões do Homem-Aranha no filme, especificamente as versões de Tobey Maguire e Andrew Garfield. Porém, há uma parte do legado do herói que não fará parte do filme e o ator demonstrou estar bastante desapontado com isso.

Nicholas Hammond, que interpretou Peter Parker/Homem-Aranha na série de televisão The Amazing Spider-Man nos anos 1970, recentemente confirmou que não fará parte do filme e nem mesmo foi convidado pela Sony ou pelo Marvel Studios:

“Acho que teria sido muito divertido. Teria sido um chute nas calças ter um velho ali. Eu realmente esperava ser chamado, mas infelizmente isso não aconteceu.”

Hammond interpretou o Homem-Aranha de 1977 a 1979 na série da CBS que, apesar de ser popular nas classificações, foi cancelada após duas temporadas e teve apenas 13 episódios, incluindo o filme piloto, lançado internacionalmente pela Columbia Pictures.

O ator ainda disse ao The Hollywood Reporter que, quando se trata dos três atores que interpretaram o Homem-Aranha nos cinemas, ele, em particular, vê a versão de Tom Holland como a mais parecida com o que ele estava tentando fazer nos anos 70:

“A versão de Tom Holland é a mais próxima do que estávamos fazendo; tentando torná-lo um cara muito real, alguém que você pudesse realmente esquecer que tinha esses poderes e ser pego na história de Peter. Isso era o que estávamos procurando.”

Embora Nicholas Hammond não vá aparecer em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, os fãs ainda estão esperançosos de que Tobey Maguire e Andrew Garfield possam aparecer.